Grupo gaúcho leva ‘laçador’ ao palco em mostra de turismo no Rio de Janeiro


Representação do Rio Grande do Sul no Salão Nacional do Turismo, que vai até domingo (11), divulga belezas do estado e tradições gaúchas em feira. Grupo do RS leva ‘laçador’ ao palco em mostra de turismo no Rio de Janeiro
O grupo de bailes do Rio Grande do Sul é reconhecido não apenas por animar fandangos, mas como também por promover a cultura e o turismo do estado. O ônibus com que a banda viaja pelo interior é estampado com paisagens gaúchas.
Responsáveis pelas músicas-tema dos Festejos Farroupilhas e do Acendimento da Chama Crioula, também é frequentemente convidado para apresentações musicais em feiras de turismo.
Nesta sexta-feira (9), no Rio de Janeiro, subiu ao palco para cantar no Salão Nacional de Turismo, a convite da secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul. Durante o show, em meio dançarinos com panos que simbolizam as cores da bandeira do Rio Grande, apresentou uma estátua viva do Laçador, monumento símbolo do estado.
“Foi o sucesso da feira. Depois do show, as pessoas não paravam de bater fotos um segundo'”, comemora Fernando Espíndola, vocalista do grupo.
Estátua ‘viva’ do Laçador
Alma Gaudéria/Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.