Campanha do Agasalho expande visibilidade de marcas e impacta Santa Catarina

De Abril a Julho, milhares de pessoas receberão uma chance de recomeçar e viver novas histórias. Mais do que doações, o projeto visa restaurar a dignidade de quem mais precisa enquanto impacta positivamente todo o estado e valoriza marcas parceiras.

Sob o tema “Sua roupa tem história, seu gesto tem amor”, o objetivo desse ano é arrecadar roupas e acessórios como cobertores, luvas e toucas aos catarinenses que mais precisam de ajuda com a chegada do inverno. Tudo isso enquanto as marcas engajadas na campanha ganham mais visibilidade, conexão com o público e protagonismo social. 

Campanha do agasalho

A maior campanha de arrecadação de roupas de Santa Catarina está chegando. – Foto: Divulgação ND

Há 29 anos, a Campanha do Agasalho, promovida pela NDTV – RECORD, aquece corações gerando conexão e transformando vidas. No ano passado, por exemplo, mais de 44 mil famílias foram beneficiadas, um número que representa o dobro do que iniciativas semelhantes conseguem atingir.

Com uma divulgação 360, os resultados são ainda maiores, engajando diversos tipos de público, desde telespectadores do Balanço Geral e do SC no Ar, leitores do Jornal ND e do Portal ND Mais, os ouvintes da Rádio e também usuários de redes sociais.

As caixas personalizadas marcam presença nos pontos de coleta em todo o estado. Destaca-se ainda o cuidado e acolhimento ao disponibilizar sacolas customizadas para transporte das doações, aproximando toda a experiência e fortalecendo o compromisso da campanha.

A expectativa é de mais de 920 milhões de visualizações na mídia com o apoio do time de profissionais estaduais e nacionais, que promovem visibilidade e credibilidade a ação.

Neste inverno, empresas podem fazer a diferença na vida de muitas famílias, ajudando milhares de pessoas a escreverem um novo capítulo e protagonizando uma iniciativa ESG com os consumidores.

Para fazer parte dessa transformação acesse a página.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.