Devoto da Padroeira, piloto deixou miniatura de avião no Santuário de Aparecida para pedir proteção


Danilo Romano, piloto responsável por comandar a aeronave da Voepass Linhas Aéreas que caiu em Vinhedo, esteve no santuário em maio. Ele não sobreviveu ao acidente. Devoto da Padroeira, piloto deixou miniatura de avião no Santuário de Aparecida para pedir proteção
Redes Sociais/Reprodução
O piloto Danilo Romano, responsável por comandar o avião que caiu em Vinhedo (SP) na última sexta-feira (9), era devoto de Nossa Senhora Aparecida. Ele e outras 61 pessoas morreram na tragédia.
No dia 31 de maio deste ano, Danilo esteve no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, junto com a esposa Thalita Machado, que deu uma entrevista à jornalista Sabina Simonato, no Fantástico deste domingo (11).
O piloto visitou a Sala das Promessas, no subsolo do Santuário Nacional, e deixou uma miniatura do avião que pilotava para pedir proteção e agradecer.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Piloto do avião que caiu em Vinhedo, Danilo Romano era devoto de nossa Senhora Aparecida
Reprodução/TV Globo
A Sala das Promessa é um local em que os devotos deixam objetos, fotos, cartas e testemunhos de fé como forma de homenagear e demonstrar a devoção à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
O corpo do piloto Danilo Santos Romano, que tinha 35 anos, é velado nesta segunda-feira (12), na Basílica de Nossa Senhora da Penha, na Zona Leste de São Paulo.
Ele era o comandante do avião turboélice que caiu em Vinhedo, com 62 vítimas fatais, sendo quatro tripulantes e 58 passageiros. Não houve sobreviventes.
Viúva de piloto diz que golpistas estão pedindo dinheiro na internet em nome da família: ‘
Danilo Santos Romano, comandante do avião da VoePass que caiu em Vinhedo (SP)
Reprodução
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.