Homem é morto com golpes de barra de ferro na cabeça; suspeito foi preso em Uberlândia

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime tinha ciúmes da vítima por acreditar que ela tinha um caso com a ex-namorada dele. Um homem de 37 anos foi preso suspeito de matar outro com golpes de barra de ferro. O homicídio aconteceu no domingo (11) na Avenida Amazonas, no Bairro Brasil, em Uberlândia.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito achava que a vítima tinha um caso com a ex-companheira dele, de 56 anos, e por isso tinha ciúmes. A mulher contou que o homem há ameaçava por conta do fim do relacionamento, que aconteceu há cerca de quatro meses.
O homem que morreu trabalhava em uma borracharia e foi encontrado morto no sofá do local no qual dormia. De acordo com a PM, a mulher acordou por volta das 6h e notou que a vítima ainda não tinha aberto a borracharia, então foi acordá-la.
Quando ela tirou a coberta que o cobria, viu que ele estava com o crânio esmagado e não respondia. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros e a PM, e um médico constatou o óbito.
Ainda segundo a PM, a ex-companheira do suspeito contou que na semana anterior ao crime o homem ameaçou a vítima com uma faca e ela teve que intervir na briga.
Na madrugada de domingo, ela saiu para beber e quando voltou para casa dela foi abordada pelo suspeito no portão. Ele pediu a ela para fugirem juntos para Romaria porque tinha matado um cara, segundo o relato.
Ao questioná-lo sobre quem era o cara que ele matou, o suspeito disse que ela saberia pela manhã. A perícia esteve no local do crime e recolheu a barra de ferro e outros materiais. O corpo foi levado pela funerária.
Homem com problemas mentais é morto por ciúmes
Homem é preso suspeito de executar jovem por ciúmes
VÍDEO: Por ciúmes, homem que matou idoso com ‘voadora’ é preso
A prisão
Durante as buscas pelo suspeito, policiais foram até o último endereço cadastrado como residência do homem e um vizinho informou que ele não aparecia no local há um tempo, pois teria furtado outra moradora do prédio.
Segundo a PM, o homem usava uma tornozeleira eletrônica e o último sinal dela foi na residência dele, no dia 8 de abril.
Um andarilho com características semelhantes a do suspeito foi visto pegando latinhas na Avenida Frederico, no Bairro Tibery. Ele se recusou a se identificar ao ser abordado pelos policiais e tentou fugir, mas foi imobilizado e preso pelo homicídio.
O homem confessou ter matado a vítima e disse que ela estava mexendo com a namorada dele. Ele também disse que entrou na casa do homem pela madrugada, desferiu três golpes na cabeça dele e depois fugiu.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
A
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.