![](https://static.ndmais.com.br/2025/01/arma-de-fogo-revolver.jpg)
Uma confusão durante uma festa de aniversário em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, terminou com quatro pessoas baleadas na noite de sábado (8). Uma das vítimas é uma menina de 6 anos, que foi ferida pelos disparos.
![](https://static.ndmais.com.br/2025/01/arma-de-fogo-revolver-800x533.jpg)
Um dos suspeitos começou a atirar quando os convidados pediram para que eles deixassem a festa de aniversário – Foto: Divulgação/Freepik/ND
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h50 na ASMV (Associação dos Servidores Municipais de Videira), no bairro Campina Bela, onde se comemorava o aniversário.
Dois homens que não foram convidados chegaram no evento. Um deles estava visivelmente alterado e começou a discutir com uma das vítimas, um homem de 32 anos, que pediu para os invasores irem embora.
Naquele momento, o segundo homem da dupla sacou a arma e atirou na vítima de 32 anos, perfurando seu abdômen. Os demais convidados da festa entraram em luta corporal para tentar conter os suspeitos.
O atirador, no entanto, continuou disparando contra as pessoas. Um jovem de 24 anos foi atingido na coxa direita e um homem de 62 anos ficou ferido em ambos os joelhos.
Menina de 6 anos é atingida por disparos durante confusão em festa de aniversário
![Filha no colo da mãe Menina estava orientada no colo da mãe quando os socorristas chegaram](https://static.ndmais.com.br/2025/02/menina-no-colo-da-mae-800x533.jpg)
A família levou a criança com ferimentos leves para o hospital – Foto: Reprodução/Freepik/ND
Enquanto estava saindo do local, a dupla atirou mais duas vezes e atingiu a quarta vítima, uma menina de apenas 6 anos. Ela teve um ferimento leve na perna esquerda e estava consciente no colo da mãe quando os bombeiros e o Samu chegaram.
Todas as quatro vítimas foram levadas ao Hospital Divino Salvador para atendimento médico. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local da festa de aniversário para realizar a perícia.
Os dois suspeitos fugiram de carro e ainda não foram localizados. A Polícia Militar informou que a dupla era conhecida das vítimas e até o momento não há informação do que teria motivado a tentativa de homicídio.