![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/faca-crime-feminicidio-estupro-sc.jpg)
Um homem foi preso após tentar estuprar e matar duas acompanhantes em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, nesta quarta-feira (5). O crime aconteceu após uma briga sobre o pagamento dos programas sexuais.
![faca com cabo vermelho Faca usada para tentar estuprar e matar acompanhantes em Rio do Sul](https://static.ndmais.com.br/2025/02/faca-crime-feminicidio-estupro-sc-800x600.jpg)
Homem é preso por tentar estuprar e matar acompanhantes após briga por pagamento em SC – Foto: Divulgação/PM/ND
O primeiro caso ocorreu por volta das 22h41. A mulher contou à polícia que estava saindo para ir até uma farmácia, quando se deparou com o homem que já era cliente e que resolveu ficar para fazer o atendimento.
Homem tentou estuprar e matar acompanhantes
A mulher solicitou o pagamento antecipado, porém o cliente não fez conforme o combinado. Ela avisou que não faria o programa e o homem pegou uma faca. A vítima disse à Polícia Militar que ele ficou agressivo e ordenou que ela largasse o celular e ficasse quieta.
O homem ameaçou a acompanhante de morte. A vítima pediu para ir ao banheiro, momento em que uma colega de apartamento chegou e questionou o que estava acontecendo. Foi quando a vítima conseguiu pegar uma faca para se defender e o autor fugiu.
No segundo caso envolvendo o mesmo homem, por volta das 23h, uma mulher relatou no hospital que também tinha sido agredida. A vítima explicou que trabalhava como acompanhante e havia marcado um encontro com um cliente às 19h, mas ele não apareceu no horário combinado.
O homem chegou ao local mais tarde e, depois de solicitar o pagamento adiantado, o suspeito se recusou a pagar o valor. Ao insistir no valor combinado, ele entregou o celular para que ela inserisse a chave PIX.
No momento em que a vítima estava com o aparelho, o homem a atacou, tapando sua boca e sacando uma faca. Durante uma luta corporal, ele golpeou a mulher no tórax. A tia da mulher ouviu os gritos e arrombou a porta. O homem ainda exigiu que a mulher devolvesse o celular antes de fugir do local.
A Polícia Militar foi até o endereço do suspeito e encontrou as roupas usadas nos crimes e a faca. O celular do autor confirmou que era o mesmo número utilizado para manter contato com as acompanhantes. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.