Corpo de homem é encontrado em cova no Norte do Piauí após 20 dias desaparecido


Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta no ‘tribunal do crime’. As investigações apontam que criminoso o atraíram com pretexto de enterrar droga em um local, quando chegaram lá, o assassinaram. Coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa
Divulgação/SSP-PI
O corpo de um homem identificado apenas como Danilo Soares foi encontrado na noite de sexta-feira (31) na localidade Cinco Bocas, zona rural de Pedro II, a 205 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu no contexto de “tribunal do crime”, promovido por uma organização criminosa.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), o homem estava desaparecido desde o dia 11 de janeiro de 2025.
Dois suspeitos pelo crime foram presos e durante depoimento confessaram à polícia. De acordo com as investigações, os executores atraíram a vítima, sob o pretexto de que iriam ajudá-lo a enterrar droga em uma área de mata. Ao chegarem ao local, a vítima foi executada.
“Além de elucidar o crime, conseguimos a confissão de dois indivíduos que participaram desse delito. Eles indicaram onde cometeram o assassinato. Levaram a vítima até uma região de zona rural, cavaram um buraco e o enterraram nesse local”, explicou o delegado Charles.
Conforme a polícia, a vítima já era investigada por integrar uma organização criminosa. As investigações continuam, segundo o delegado Charles, para identificar os demais autores do assassinato.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A ação aconteceu com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Perícia Criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais cabíveis.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.