Resumão diário do JN: Justiça bloqueia decreto de Trump que negava cidadania a filhos de imigrantes ilegais; ‘Ainda estou aqui’ recebe três indicações ao Oscar e conquista marco histórico


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta quinta-feira (23). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
A Justiça dos Estados Unidos bloqueou o decreto de Donald Trump que negava cidadania a filhos de imigrantes ilegais ou com visto temporário, mas deputados aumentam os poderes de autoridades para prender imigrantes sem documentos que sejam acusados de crimes. Trump desafiou a independência histórica do banco central americano e disse que vai exigir a redução imediata dos juros. O Conselho Federal de Medicina pediu que a Anvisa proíba a venda de PMMA. O produto usado em procedimentos estéticos já causou mortes quando usado indevidamente. A polícia investiga o destino final da carne estragada nas enchentes do Rio Grande do Sul. O cinema brasileiro conquistou um marco histórico. O filme “Ainda estou aqui” recebeu três indicações ao Oscar: melhor filme, melhor filme internacional e melhor atriz, para Fernanda Torres.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.