Uma mulher suspeita de traficar pedras de crack que escondia no sutiã foi presa em flagrante no Centro de Florianópolis nesta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, além dela, foram presos outros dois que trabalhavam no mesmo local intercalando turnos.
Os três eram investigados e foram presos durando uma operação da Decod (Delegacia de Combate às Drogas) de combate ao tráfico no Centro da capital.
Os policiais encontraram os suspeitos próximo ao camelódromo, e aprenderam ali 54 pedras de crack e cerca de R$ 800 em dinheiro fracionado.
Pedras de crack estavam escondidas no sutiã da mulher
Um homem, de 29 anos, foi preso identificado pela Polícia Civil como o responsável do grupo traficante. Já a mulher, de 40 anos, é apontada como a responsável por esconder as pedras de crack em seu sutiã e fazer as entregas aos usuários.
O terceiro preso não teve a idade divulgada e teria auxiliado na distribuição das drogas.
Segundo a Polícia Civil, o esquema era organizado, com divisão de turnos e substituição regular das pessoas que vendiam as drogas na rua. A investigação segue para identificar mais envolvidos no tráfico na região do Centro.