VÍDEO: foliões arrastam carros para passagem de trio elétrico no Sul do ES


Caso aconteceu em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a prefeitura do município, os carros estavam estacionados em locais irregulares. Grupo arrasta carros que estavam estacionados na orla de Itaoca
Foliões que estavam curtindo um show em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, arrastaram dois veículos que estavam estacionados na orla de Itaoca para possibilitar a passagem do trio elétrico na tarde deste domingo (19). A cena foi registrada por pessoas que estavam no local (assista acima) e viralizou nas redes sociais.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Nas imagens é possível ver diversos homens levantando um veículo preto e colocando em cima da calçada. As pessoas comemoram quando conseguem retirar o automóvel de frente do trio elétrico.
Em outro momento, também é possível ver homens fazendo o mesmo esforço para retirar um carro vermelho do lado do mesmo trio elétrico. Quando conseguem colocar o automóvel em cima da calçada, também comemoram. Um deles, inclusive, faz um sinal como se o trio já pudesse passar.
Foliões arrastam carros para passagem de bloco em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Segundo a Prefeitura de Itapemirim, os dois veículos estavam estacionados em locais irregulares.
Inclusive, segundo a gestão, a orla do município está sinalizada com placas que proíbem o estacionamento aos domingos. A medida é aplicada no período de 6h às 17h para dar fluidez ao trânsito, a segurança dos pedestres e o bom andamento de eventos públicos realizados na região.
A prefeitura informou ainda que os donos dos veículos não foram localizados pela equipe.
O g1 procurou a Polícia Militar que disse não ter sido acionada para a ocorrência.
Foliões arrastam carros para passagem de trio elétrico no Sul do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.