Você sabe pedir e aceitar ajuda espiritual ou está jogando a culpa?

Será que você realmente entende como pedir e aceitar ajuda espiritual? Talvez seja hora de refletir sobre como você tem feito seus pedidos.

Você sabe pedir e aceitar ajuda espiritual ou está jogando a culpa?

Ajuda espiritual com o que realmente precisamos – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

A terapeuta holística Julia Jorge explica que a ajuda espiritual chega quando ajustamos nossos pedidos para alinhar com o que realmente precisamos, e não apenas com o que desejamos superficialmente.

Ajuda espiritual

Troque o pedido por dinheiro por oportunidades. Em vez de pedir para ganhar uma quantia de dinheiro do nada, peça por portas abertas, por oportunidades de trabalho ou por novos clientes.

A espiritualidade facilita os caminhos, mas depende da sua ação para materializar os resultados.

Deixe de pedir por um amor e busque por amor-próprio. Quanto mais você se ama e cuida de si, maior será sua vibração energética. Isso cria um campo positivo que atrai naturalmente pessoas e situações alinhadas aos seus desejos.

Peça resiliência em vez de resultados imediatos. Se o objetivo é emagrecer ou adotar uma vida mais saudável, a espiritualidade ajuda fortalecendo sua determinação e capacidade de fazer escolhas melhores e não com resultados milagrosos e instantâneos.

Você sabe pedir e aceitar ajuda espiritual ou está jogando a culpa?

A espiritualidade facilita os caminhos, mas depende da sua ação – Foto: Divulgação/ND

O segredo está em como você pede

Julia Jorge reforça que a espiritualidade não trabalha com imediatismos ou realizações do seu jeito, mas sim da forma que pode trazer aprendizado e crescimento.

O mais importante é mudar sua mentalidade: em vez de exigir resultados específicos, concentre-se em pedir o que te ajude a evoluir e alcançar seus objetivos com suas próprias forças.

Entender essa dinâmica é o primeiro passo para harmonizar seus pedidos e aceitar verdadeiramente o auxílio da espiritualidade em sua vida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.