Homem é preso suspeito de agredir companheira durante discussão em Jundiaí


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito bateu a cabeça da mulher contra o volante do carro e a ameaçou de morte. Vítima pediu ajuda para policiais que faziam o atendimento de um acidente. Caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí
Arquivo pessoal
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno de Couto, no bairro Medeiros, em Jundiaí (SP), na noite de sexta-feira (29).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito, quando uma mulher chegou pedindo socorro e disse aos agentes que havia sido agredida pelo companheiro. Ela tinha machucados no rosto e sangue no corpo.
Segundo o BO, a mulher contou que dirigia o carro quando, durante uma discussão, o suspeito bateu com a cabeça dela no volante. Ainda conforme o registro, a vítima disse que o rapaz a ameaçou de morte.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o homem, que estava alterado. Ele foi contido pela equipe e preso, em seguida, foi levado para a delegacia, e encaminhado para a Penitenciária de Campo Limpo Paulista.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, resistência e ameaça.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.