Um fazendeiro da Indonésia foi encontrado por moradores da região dentro de uma píton de 7 metros, após ter sido estrangulado até a morte.
Segundo o portal britânico Daily Mail, o homem, chamado Peco, foi em uma plantação de palmeiras para coletar seiva quando foi atacado pela píton.
As autoridades locais confirmaram que a serpente sufocou o homem ao se enrolar em seu corpo, estrangulando-o até a morte. Após o ataque, ela engoliu por completo a vítima, que media cerca de 1,60 metros.
O cunhado do fazendeiro, Wawan, saiu à sua procura após um tempo de seu desaparecimento, encontrando a píton que estava digerindo de algo muito grande.
Após o alerta de Wawan, moradores do vilarejo de Mamea, na vila de Malimbu, abriram o réptil, revelando o homem. Ele deixou três filhos e esposa.
“A cobra foi encontrada e depois disso, os moradores foram chamados e juntos removeram o corpo da vítima do estômago da cobra. Após remover com sucesso o corpo da vítima do estômago da píton, os moradores levaram o corpo da vítima para a funerária”, explicou o chefe de polícia local, Ipda Jusman.