‘Então que Deus lhe pague’: falso messias aplica golpes com carro inusitado e acaba preso em SC

Um homem de 50 anos foi preso após abastecer e sair sem pagar em um posto de combustíveis em Caçador, Meio-Oeste de SC. Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (29) e, pela forma inusitada, chamou atenção da população.

Falso messias saiu sem pagar em Caçador

O homem não pagou pela gasolina em um município de Caçador, no Meio-Oeste de SC; ele se declarou um messias – Foto: Polícia Militar/ND

A atuação do falso messias

O Major Marcelo Macedo, comandante do 15º BPM, explica que o suspeito chegou em um Ford New Fiesta, com placas de Chapecó, de cor branca. Entretanto, o veículo tinha diversas escritas na lataria.

O homem chegou no posto de combustíveis declarando-se um messias e afirmando que Deus e o diabo não existiam. No momento de realizar o pagamento, ele perguntou ao frentista se acreditava em Deus. Diante da resposta afirmativa, o homem respondeu: “Então que Deus lhe pague”.

Após proferir a frase, saiu com o carro sem pagar os R$ 240 pelo combustível. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e iniciou o monitoramento por meio das câmeras de segurança.

O suspeito de 50 anos foi preso em Videira, município próximo de Caçador - Polícia Militar/ND

1
2

O suspeito de 50 anos foi preso em Videira, município próximo de Caçador – Polícia Militar/ND

O carro chamou atenção da população, pois tinha várias escritas na lataria  - Polícia Militar/ND

2
2

O carro chamou atenção da população, pois tinha várias escritas na lataria – Polícia Militar/ND

O falso messias foi abordado no município de Videira, também no Meio-Oeste, onde foi preso. O comandante explica que o suspeito tem passagens policiais por outros crimes, como estelionato e perturbação.

Outros golpes

Além do golpe no posto de combustíveis em Caçador, o suspeito teria feito a mesma coisa na cidade de Blumenau, onde foi visto circulando com o carro, que chama atenção pelas escritas.

Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi liberado, mas responderá pelos crimes de furto mediante fraude, segundo a Polícia Militar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.