Homem também foi denunciado e vai responder por estupro de vulnerável. Segundo o MPE, mãe da vítima teria insistido para que a filha de 13 anos e homem morassem juntos; relacionamento resultou na gravidez precoce da adolescente. Araguatins fica no norte do Tocantins
Divulgação
Uma mãe foi denunciada pelo Ministério Público (MPE) por estupro ao permitir o relacionando da filha de 13 anos com um homem de 24 anos. O caso foi registrado na cidade de Araguatins, região do Bico do Papagaio, entre 2022 e 2023.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o MPE, a mãe da vítima teria permitido o namoro entre a menor e o homem e ainda insistiu para que os dois morassem juntos, como marido e mulher. As relações sexuais resultaram na gravidez precoce da adolescente.
O homem foi denunciado por estupro de vulnerável. A mãe da vítima também foi denunciada pelo estupro, mas em coautoria e com agravante por ser a genitora da adolescente.
Os nomes deles não foram divulgados. Por isso, o g1 não conseguiu o contato das defesas deles. Ainda de acordo com o MPE, o caso é investigado em segredo de Justiça.
LEIA MAIS
Mulher morre após carro capotar no canteiro de avenida em Palmas e ficar preso em coqueiro
Alvo de operação da PF, grupo com advogados e funcionários públicos teria sacado R$ 20 milhões em banco após fraude
Investigado por homicídio e tentativa de feminicídio em Goiás é preso durante operação policial em Gurupi
O promotor responsável também pediu à Justiça que, em caso de condenação, os réus tenham que pagar indenização no valor mínimo de R$ 50 mil à vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.