Mãe e esposa de preso são flagradas tentando entrar com banana ‘recheada’ de maconha em presídio de AL


De acordo com a Seris, esposa de reeducando disse que os mantimentos foram preparados pela sogra dela e as frutas entregues por uma mulher que ela não soube identificar. Dupla tentou entrar com bananas ‘recheadas’ na Penitenciária Baldomero Cavalcanti
Divulgação/Seris
Duas mulheres foram detidas em flagrante, na tarde da última terça-feira (26), ao tentar entrar com “bananas” recheadas com maconha na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti, em Maceió. Elas são mãe e esposa de um custodiado, com respectivamente de 62 e 28 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a situação aconteceu durante o dia de entrega de alimentos no sistema prisional.
A plantonista informou que quando as mulheres apresentaram as bananas, elas aparentavam estar abertas. Ao analisarem melhor o alimento, foi constatado que ele estava recheado de maconha.
As duas foram levadas à Central de Flagrantes, onde a esposa do reeducando informou que os mantimentos foram preparados pela sogra dela e as frutas entregues por uma mulher que ela não soube identificar.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A Seris informou que uma das medidas tomadas pela Polícia Civil foi bloquear o acesso delas às visitas no sistema prisional alagoano.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.