Identificado motociclista que morreu ao bater contra traseira de caminhão na BR-470 em SC

O jovem motociclista que morreu no acidente de trânsito em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí, foi identificado. A vítima foi encontrada já sem vida pelas equipes de socorro após bater contra a traseira de um caminhão, no início da tarde de sexta-feira (22), na BR-470.

Motociclista morreu ao bater contra traseira do caminhão, em rodovia do Alto Vale

Motociclista morre ao bater contra traseira de caminhão na BR-470 em Trombudo Central – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução ND

Por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência na localidade de Bracatinga I. No local, foi confirmada a morte de um jovem de 22 anos, condutor da motocicleta.

A vítima foi identificada como Ronaldo Stinghen, de Trombudo Central. Sua cerimônia de despedida aconteceu na tarde deste sábado (23), na Casa Mortuária Municipal de Rio do Oeste, seguindo para o sepultamento no cemitério da cidade.

Por meio de uma nota publicada pela funerária, a família do motociclista comunicou que o jovem trabalhava como produtor de mudas ornamentais e era apaixonado por motos, adorava viajar e conhecer lugares diferentes.

Selfie do jovem de 22 anos que morreu em grave acidente na BR-470

Identificado motociclista que morreu ao bater em traseira de caminhão na BR-470 em SC – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução ND

Motociclista já estava morto quando equipe de socorro chegou

A colisão entre moto e caminhão aconteceu no início da tarde de sexta-feira (22), na localidade de Bracatinga I. No local, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar encontrou a vítima caída na rodovia, sem vida.

Conforme relatório da corporação, o motociclista apresentava um grande ferimento na parte de trás da cabeça, com hemorragia intensa e sangramento no ouvido, além de um ferimento no rosto e maxilar.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.