Paciente cadeirante denuncia servidor da prefeitura de Pirajuí por assédio sexual


Boletim de ocorrência foi registrado após homem, que é motorista de ambulância, tentar beijá-la e tocar suas partes íntimas na manhã desta quinta-feira (21). Prefeitura afirmou estar tomando medidas cabíveis. Mulher paraplégica acusa servidor da prefeitura de Pirajuí de assédio
Google Maps/Reprodução
Um servidor público da Secretaria de Saúde de Pirajuí (SP) está sendo investigado por assédio sexual após uma mulher cadeirante de 31 anos registrar uma denúncia contra ele na Polícia Civil.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), quando a vítima solicitou uma ambulância para retornar à sua residência após um atendimento no Centro de Saúde da cidade.
Ao chegar em casa, o motorista teria saído do veículo para ajudá-la a descer, momento em que disse que a beijaria e, em seguida, forçou o ato enquanto tocava em seus seios. A vítima tentou resistir, mas, por conta de sua condição física, não conseguiu impedir a agressão.
Segundo o relato, o acusado ainda enviou mensagens pelo WhatsApp à vítima, declarando ser apaixonado e afirmando ter sonhado com ela.
Em nota, a Prefeitura de Pirajuí informou que tomou ciência da denúncia e garantiu que “as medidas cabíveis serão tomadas, conforme a legislação vigente, para garantir a apuração adequada dos fatos”.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.