‘Leite revelação’: casal descobre sexo do bebê em competição inusitada

A tradicional competição de leite em metro na cor rosa e azul revelou o sexo do bebê de Giseli Bordignon e Arthur Zanferari no “leite revelação” na tarde da última sexta-feira (21) no Itaipu Rural Show, em Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina.

casal comemorando o leite revelação em Pinhalzinho

O resultado do “leite revelação” foi celebrado com emoção pelos pais – Foto: Liziane Vicenzi/MB Comunicação/ND

A colaboradora do Departamento de Lácteos da Aurora Coop de Pinhalzinho, escolheu o estande da Fundação Aury Luiz Bodanese no 26º Itaipu Rural Show para concretizar o sonho de maneira inusitada.

“Leite revelação”: casal descobre sexo do bebê em competição

A representante do time rosa foi a primeira a beber todo o leite e, assim, anunciou a chegada de uma menina. O resultado foi celebrado com muita emoção pelos pais, amigos, colegas de trabalho e pela equipe da Fundação.

Giseli, que atua como médica veterinária no Departamento de Lácteos há seis anos, contou que a ideia surgiu de uma sugestão da colega de trabalho Grazielle Martinazzo.

“Como eu tinha o ultrassom agendado para este dia e conseguiria ver o sexo do bebê, ela sugeriu essa ideia de fazer o ‘leite revelação’. Além disso, aqui na Itaipu acontece a competição de leite em metro, então a pessoa que bebesse mais rápido revelaria o sexo do bebê. Essa gravidez foi muito esperada. É uma alegria compartilhar esse momento com os colegas de trabalho”, afirmou Giseli.

A representante do time rosa foi a primeira a beber todo o leite e, assim, anunciou a chegada de uma menina

Giseli, contou que a ideia do “leite revelação” surgiu de uma sugestão da colega de trabalho – Foto: Liziane Vicenzi/MB Comunicação/ND

A amiga e organizadora da surpresa, Grazielle Martinazzo, também é voluntária da Fundação e colaboradora no setor de treinamento de auditoria nos postos de leite.

“Como estávamos com a disputa de leite em metro acontecendo, pensei que a ideia seria algo inovador. Agradeço à Fundação porque, como voluntária, sempre participo de ações para ajudar as pessoas. Eu fui a responsável por guardar o segredo e deixar todo mundo no suspense, esse mês completo 10 anos na Aurora Coop”, disse Grazielle.

O esposo de Giseli, Arthur Zanferari, também compartilhou a alegria do momento especial. “Estamos muito felizes em dividir essa experiência com os amigos do trabalho da Gisele. Viemos para Pinhalzinho por causa do trabalho dela e temos uma parceria muito forte”, afirmou.

Giseli reforçou a felicidade ao celebrar a descoberta. A Fundação e a Aurora Coop são como uma família

A diretora administrativa da Fundação, Sonara Ramos, destacou a importância do momento – Foto: Liziane Vicenzi/MB Comunicação/ND

Giseli reforçou a felicidade ao celebrar a descoberta.“A Fundação e a Aurora Coop são como uma família. Somos um sistema cooperativo, nos ajudamos e torcemos pela felicidade um do outro”, completou.

26º Itaipu Rural Show

A diretora administrativa da Fundação, Sonara Ramos, destacou a importância do momento e a atuação dos voluntários durante os dias do 26º Itaipu Rural Show.

“Nosso estande contou com a divulgação dos Programas da Fundação, envolvendo os visitantes com o projeto Tampinha Voluntária. E um dos acontecimentos especiais foi o “leite revelação”, pois acreditamos no poder do voluntariado, de cuidar das pessoas e promover iniciativas que valorizam a vida.”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.