
Três acusados foram denunciados pelo MP pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificados, sequestro e organização criminosa mediante uso de arma de fogo. Polícia prende suspeitos de ataque a tiros na Comunidade da Rosalina, em Fortaleza
O ataque a tiros na Comunidade da Rosalina, em Fortaleza, foi motivado por guerra entre facções criminosas, conforme informações do Ministério Público do Ceará, repassadas nesta quinta-feira (27). O ataque deixou três mortos; entre eles, uma criança de 11 anos e um dos criminosos envolvidos. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O MPCE informou que três acusados foram denunciados pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificados, sequestro e organização criminosa mediante uso de arma de fogo. O ataque aconteceu no último dia 10 de fevereiro, na comunidade localizada no bairro Parque Dois Irmãos.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto em ataque a tiros em Fortaleza no dia do aniversário; vídeo
Polícia resgata quatro turistas de Minas Gerais sequestrados e mantidos reféns em praia de Fortaleza
Conforme a denúncia, os três homens, acompanhados do quarto criminoso (morto no local), além de alguns indivíduos ainda não identificados, teriam ido até a comunidade para matar integrantes de uma facção criminosa rival que atuava no local.
Ao saírem do local, os acusados roubaram um carro e mantiveram refém o motorista, obrigando a vítima a dirigir em direção a Maracanaú, município na Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia, no entanto, conseguiu interceptar o carro, prendendo em flagrante os três homens e libertando o dono do veículo.
Três pessoas são presas após ataque a tiros na Comunidade da Rosalina que deixou três mortos, em Fortaleza.
Colaborativo
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: