Funcionário de empresa de plano de saúde é preso por aplicar golpes em Volta Redonda


Segundo a Polícia Civil, ele entrava em contato com clientes dos planos de saúde enviando falsos boletos bancários que ao serem pagos eram direcionados para a conta bancária pessoal dele. Funcionário de empresa de plano de saúde é preso por aplicar golpes em clientes
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (27) por aplicar golpes em clientes de uma empresa de plano de saúde em Volta Redonda (RJ).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, ele é funcionário de uma empresa administradora de plano de saúde e por ter acesso aos dados dos clientes, entrava em contato com eles, enviava falsos boletos bancários que ao serem pagos eram direcionados para a conta bancária pessoal dele.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando os clientes procuravam a empresa para informar que já tinham efetuado o pagamento do boleto, eles eram avisados que o documento era falso e que tinham sido vítimas de um golpe.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações apontaram que o número de telefone utilizado no golpe enviava as mensagens diretamente da rede de internet da própria empresa, o que confirmou que o crime estava sendo cometido por um funcionário.
A partir de um inquérito apresentado à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva por estelionato contra o homem.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.