Identificado motociclista que morreu em batida contra carro na SC-108 em Blumenau 

O motociclista que morreu em um grave acidente de trânsito em Blumenau, na noite de quarta-feira (26), foi identificado. Marlos Matheus Jensen, de 26 anos, pilotava uma moto quando bateu contra um carro na SC-108, no bairro Vila Itoupava.

Imagem do motociclista que morreu em batida contra carro na SC-108 em Blumenau

Identificado motociclista que morreu em batida contra carro na SC-108 em Blumenau  – Foto: Arquivo pessoal/ND

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 18h.

A colisão envolveu um GM Ônix e uma moto Kawasaki/Ninja 400. O condutor da moto foi encontrado caído às margens da SC-108 em Blumenau, com ferimentos pelo corpo e sem os sinais vitais, sendo a morte confirmada no local. Já o motorista do carro, um homem de 83 anos, não se feriu.

Moto chegou a pegar fogo após batida na SC-108 em Blumenau

Segundo o relatório dos bombeiros, logo após bater contra o Ônix, a moto pegou fogo, sendo necessário utilizar cerca de 1 mil litros de água para apagar as chamas, que chegaram a atingir a vegetação próxima.

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente no local durante o atendimento da ocorrência.

Moto chegou a pegar fogo após batida contra carro em Blumenau - Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar/ND

1
2

Moto chegou a pegar fogo após batida contra carro em Blumenau – Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar/ND

Motociclista morre e veículo pega fogo após batida contra carro na SC-108 em Blumenau  - Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar/ND

2
2

Motociclista morre e veículo pega fogo após batida contra carro na SC-108 em Blumenau – Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar/ND

Blumenau registrou a morte de dois motociclistas no mesmo dia

Algumas horas antes do acidente que causou a morte de Marlos Matheus Jensen, outro motociclista havia morrido em uma colisão em Blumenau. O acidente ocorreu na BR-470, após a vítima bater de frente com um caminhão.

O motociclista chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão não se feriu.

Já em Lontras, no Alto Vale, uma terceira morte no trânsito foi registrada ainda no início da tarde de quarta-feira (26), também de um motociclista. A vítima morreu após bater em um caminhão e ser atropelada por outro veículo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.