Crianças são arremessadas após carro capotar na BR-356; uma foi socorrida em estado grave


Segundo o Corpo de Bombeiros, três delas seriam levadas para a UTI pediátrica em Muriaé. Motorista e esposa dele, que estavam de cinto, sofreram ferimentos leves. Quatro crianças foram arremessadas de um veículo durante um acidente na BR-356
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Quatro crianças foram arremessadas de um veículo durante um acidente na BR-356, em Muriaé, neste sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção ao realizar uma curva e, com isso, o carro chegou a capotar várias vezes.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Ainda segundo os bombeiros, o condutor e a esposa dele, ambos de 29 anos, estavam de cinto de segurança e foram retirados do carro com ferimentos leves.
Já as quatro crianças, que ocupavam o banco traseiro, foram arremessadas. Uma delas estava fora do veículo no momento da chegada do resgate.
A mais grave, uma menina de 10 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e precisou ser intubada pela equipe do Samu para depois ser conduzida para atendimento hospitalar.
Quem era o sanfoneiro mirim que morreu em acidente de moto na noite de Natal em MG
Morre motorista que foi socorrido em estado grave após acidente entre caminhão, caminhonete e carro de passeio na BR-040
Outras duas crianças, de 9 e 5 anos, apresentaram cortes no rosto e perda de consciência durante o atendimento. Ambas seriam levadas para a UTI, segundo os bombeiros. Já a quarta criança, de 12 anos, teve ferimentos leves, mas também precisou ser encaminhada para o hospital.
Como não foi informado para qual unidade de saúde as vítimas foram levadas, não foi possível atualizar o estado de saúde delas.
A corporação não soube detalhar como ficou o trânsito na rodovia após o acidente, que aconteceu no local conhecido como curva do Muratori.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.