Assaltantes roubam salão, causam prejuízo de R$ 20 mil e empresária não consegue contato com o 190: ‘muito frustrante’


Assalto foi à luz do dia. Dupla armada levou celulares, joias e até alicates de unha do salão no bairro Jardim Floresta, zona Oeste. Assaltantes armados roubam salão, clientes, joias e até alicates em Boa Vista
Dois assaltantes armados invadiram um salão e roubaram clientes, celulares e até alicates de unha usados no estabelecimento. O roubo foi à luz do dia, por volta de 10h40, nessa quinta-feira (26), no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A empresária dona do salão, Joice de Sousa Bonfim, 26 anos, estima um prejuízo de R$ 20 mil. À Rede Amazônica, ela contou que logo após o roubo tentou ligar para o 190 ao menos 11 vezes, mas não conseguiu ser atendida. A Polícia Militar só foi no local depois que Joice pediu ajuda a um amigo que é da polícia.
“Fique desacreditada porque tentei ligar muitas vezes, mas não fui atendida”, relatou. Procurado, o governo ainda não informou se o 190 está com instabilidade e qual outra alternativa para a população.
Empresária mostra ligações feitas para o 190 logo após o assalto
Ailton Alves/Rede Amazônica
Câmeras de segurança do salão registraram o crime. As imagens mostram quando a dupla entra, anuncia o assalto e um deles vai até a câmera e vira o equipamento e vira para a ação não ser filmada.
“Infelizmente é uma tristeza muito grande, porque a gente trabalha tanto, tanto, tanto, principalmente no final de ano em que o fluxo é maior, para chegar e alguém vir e tomar tudo de você. Então, é muito triste, é muito frustrante. Dá aquele medo no nosso coração. O que a gente não pode fazer é desistir, a gente tem que continuar a trabalhar pra conseguir as nossas coisas de volta”, disse Joice.
Na hora do roubo tinham sete pessoas no salão, entre colaboradas e clientes. Ele roubaram secadores de cabelo, celulares das clientes, joias que elas usavam, além de joias que o salão vende. Durante o crime, todas as pessoas que estavam no local foram trancadas dentro da cozinha.
As vítima conseguiram pedir ajuda porque a dona escondeu o celular logo que percebeu a ação dos suspeitos. A dupla fugiu e até a manhã desta sexta (27) nenhum tinha sido preso.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.