Mulher é morta a facadas na frente da mãe e das filhas; companheiro é preso


Agressor atentou contra a própria vida com a chegada de PMs, mas acabou preso em flagrante e está internado sob escolta policial. Crime aconteceu após a ceia de Natal da família em São Vicente (SP). Karina Conceição Gonçalves foi morta a facadas pelo companheiro Eduardo em São Vicente (SP)
Redes sociais
Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na frente da mãe e das duas filhas, de cinco e 16 anos, durante uma discussão após a ceia de Natal em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o agressor tentou se matar com a chegada de policiais militares, mas acabou preso em flagrante e está internado em uma unidade de saúde sob escolta policial.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu dentro do Conjunto Habitacional Tancredo Neves na quinta-feira (26). A vendedora Karina Conceição Gonçalves, de 40, e o companheiro Eduardo, de 36, que não teve o nome completo divulgado, moravam no local junto às meninas — frutos de um outro relacionamento da mulher.
Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, o delegado Rogério Nunes Pezzuol explicou que o casal estava junto há aproximadamente cinco anos, mas a mulher queria a separação. “Foi um crime extremamente covarde. Uma pessoa que não aceitou o rompimento de um relacionamento”.
Golpes de faca
O delegado explicou que Karina recebeu vários golpes de faca pelas costas e não teve chance de se defender. “Uma cena muito triste para um dia que deveria ser de comemorações. Inclusive, na casa [tinha] árvore de Natal, ceia, comida de Natal, e aconteceu uma monstruosidade dessa”, disse Pezzuol.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram a vítima com ferimentos na região do pescoço, cervical e dorso. A morte foi constatada ainda no local.
Profissionais do Samu encontraram Karina Conceição Gonçalves, de 40 anos, morta em São Vicente (SP)
Redes sociais
Tentativa de suicídio
Ainda de acordo com Pezzuol, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, Eduardo tentou se matar cortando o próprio pescoço com a faca usada no crime. “Tudo aconteceu na frente das crianças”, lamentou o delegado.
Segundo a administração municipal, o homem, de aproximadamente 40 anos, apresentou ferimento no pescoço e foi encaminhado consciente ao Hospital do Vicentino, onde está internado sob escolta policial.
O delegado afirmou que, de acordo com os relatos médicos, Eduardo está sob coma induzido, mas não corre risco de vida. A prisão em flagrante foi decretada e, assim que receber alta, o homem será encaminhado ao sistema prisional.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a faca utilizada no crime foi apreendida e o caso foi registrado como ameaça e homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
De acordo com a secretaria, a autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. A polícia aguarda decisão judicial.
Homem mata companheira com diversas facadas e tenta tirar a própria vida após o crime
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.