Horas antes de Clara nascer, Graciele Lacerda fingiu que bolsa tinha estourado para ‘trolar’ família durante ceia de Natal; vídeo


As imagens mostram o momento da brincadeira que foi postado nas redes sociais. O post já alcançou mais de 10,2 milhões de visualizações. Antes de Clara nascer, Graciele Lacerda fingiu que bolsa tinha estourado para ‘trolar’
Horas antes de Clara nascer, a mãe Graciele Lacerda, esposa de Zezé i Camargo fingiu que bolsa tinha estourado para “trolar” a família durante a ceia de Natal. Um vídeo do momento da brincadeira foi postado nas redes sociais e já alcançou mais de 10,2 milhões de visualizações (veja vídeo acima).
Por volta das 4h, a cantora Wanessa postou um vídeo no hospital contando que esperava a chegada da pequena Clara (veja o vídeo abaixo).
“Estou aqui esperando, não sei porque, cheguei aqui – no hospital – e me deu dor de barriga. Clarinha vai nascer agora, são 4h33 de 25 de dezembro. Irmã, você escolheu o dia, a gente fala sobre isso no futuro (risos)”, brincou Wanessa.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo postaram as primeiras fotos do nascimento da filha nas redes sociais. Clara nasceu no dia do Natal, a médica pediatra Lilian Zaboto divulgou nas redes sociais assim que a bebê nasceu, na manhã desta quarta-feira (25).
Wanessa faz vídeo para contar que esperava chegada da irmã Clara Camargo
Graciele e Zezé
Juntos há mais de 10 anos, o cantor Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele Lacerda tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Zezé, que tem 62 anos, agora é pai de quatro filhos: Camilla, Igor, Wanessa e Clara Camargo.
O casal anunciou a gravidez no início de julho. Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.
Horas antes de Clara nascer, Graciele Lacerda fingiu que bolsa tinha estourado para ‘trolar’ família durante ceia de Natal
Reprodução/Redes Sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.