Lívia Sousa Carneiro dos Santos, de 21 anos, estava internada no Hospital Regional de Araguaína. A irmã dela, Juliete Souza morreu no mesmo acidente ainda no local. Lívia Sousa Carneiro dos Santos, de 21 anos, estava internada no HRA, mas não resistiu
Redes socias/ Reprodução
A estudante de enfermagem Lívia Sousa Carneiro dos Santos, de 21 anos, morreu no hospital após o acidente entre um carro e uma caminhonete na TO-222. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada em estado grave para o Regional de Araguaína, mas não resistiu.
A primeira vítima, que morreu ainda no local, era a irmã de Lívia Sousa e foi identificada como Juliete Souza Carneiro dos Santos, de 18 anos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (23) no setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína.
Acidente aconteceu no setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína
TV Anhanguera/ Divulgação
Pelas redes sociais, a universidade UNITPAC, onde Lívia Sousa cursava enfermagem, divulgou nota de pesar pela morte dela.
“É com imensa tristeza que o curso de enfermagem comunica o falecimento de Lívia Sousa, nossa estimada acadêmica. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com sua família, amigos e colegas, oferecendo nossas mais sinceras condolências”, destacou a direção da universidade em trecho da nota de pesar.
No momento do acidente, o carro que transitava pela rodovia em direção a Santa Fé do Araguaia teria realizado uma manobra de retorno na pista, quando foi atingido pela caminhonete que vinha na mesma direção.
Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente em Araguaína
LEIA TAMBÉM
Jovem que morreu em desabamento de ponte tinha sido aprovada em medicina e sonhava em cursar direito, diz irmã
Bombeiros encontram corpo de motorista de carreta de ácido sulfúrico que desabou em ponte entre Tocantins e o Maranhão
Castração gratuita de cães e gatos abre agendamento em Palmas nesta quinta-feira; confira
Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete disse que não conseguiu frear o veículo a tempo e colidiu com a lateral direita do carro. Além das irmãs que não resistiram aos ferimentos, três pessoas também ficaram feridas.
As três pessoas são um homem de 22 anos, levado em estado grave para o HRA e outras duas, um bebê de seis meses e um homem de 21 anos. Eles tiveram apenas ferimentos leves. Todos estavam no carro atingido pela caminhonete.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) Lívia Sousa Carneiro, deu entrada no HRA e morreu por volta das 4h desta terça-feira (24). Já o segundo paciente que estava internado deste segunda-feira, teve alta médica.
A Secretaria da Segurança Pública informou que os corpos de Lívia Sousa e Juliete Sousa foram levados para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passaram por exames necroscópicos e liberados aos familiares ainda na terça-feira.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.