Marmita com drogas: polícia encontra recipiente jogado em lago por traficantes em Macapá


Polícia Civil informou que porções de crack e cocaína também foram escondidos em geladeira, no bairro do Buritizal, na zona sul da capital. Duas mulheres foram presas em flagrante. Polícia encontra recipiente com crack e cocaína jogado em lago por traficantes em Macapá
Duas mulheres, de 26 e 46 anos de idade, foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Amapá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, as suspeitas esconderam porções de crack e cocaína em uma geladeira e outra parte em um recipiente de marmita, que foi jogado em um lago no bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete), as suspeitas realizavam o monitoramento através de câmeras para saber de possíveis ações da polícia na região. Ao todo, foram apreendidas 60 porções de entorpecentes.
“Recebemos informações de que as suspeitas estavam realizando narcotráfico naquela região. Realizamos diligências preliminares para verificar as denúncias e constatamos que havia a comercialização das drogas. No momento da abordagem, as mulheres tentaram se desfazer de diversas porções de drogas e tentaram escondê-las dentro da geladeira”, descreveu o delegado Kleyson Fernandes.
A ação teve o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e do Núcleo de Operações com Cães. As foram encaminhadas à audiência de custódia.
Porções de rack e cocaína foram apreendidos
Polícia civil/Divulgação
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.