
Vídeos revelados, nesta quarta-feira (21), mostram o momento da agressão do jogador Cristian Cueva contra sua ex-exposa, Pamela López.
Em uma das cenas capturadas em um elevador na madrugada de 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o jogador, que no Brasil atuou por Santos e São Paulo, foi flagrado atacando Pamela, que relatou ter sido sufocada por ele e temeu por sua vida: “Ele tapou minha respiração pela boca e pelo nariz e me enforcava pelo pescoço”.
Os registros das agressões de Cueva foram entregues à polícia como evidência e representam apenas uma fração dos abusos físicos que Pamela diz ter enfrentado durante 13 anos de relacionamento.

Jogador Cristian Cueva admitiu ter agredido a ex-mulher Pamela López – Foto: Reprodução Instagram/ND
Uma outra agressão foi documentada em junho deste ano durante uma comemoração de aniversário em uma discoteca.
A ex-esposa de Cristian Cueva também compartilhou detalhes das cenas vividas durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira (19).
Ela destacou que tem medo pelo bem-estar dos três filhos que tem com Cueva. Assim, ela decidiu tornar o caso público após o término do casamento, ocorrido durante o primeiro semestre desse ano.

Cristian Cueva e ex-mulher Pamela López – Foto: Reprodução/Instagram/ND
Cristian Cueva assume atos e diz que conduta foi “injustificável”
Em resposta às acusações de Pamela López, o jogado se prenunciou assumindo os atos, que classificou como “conduta injustificável”. Ele revelou ainda que luta contra a depressão desde o ano passado.
O caso gerou grande repercussão e levantou o debate sobre violência doméstica no país.
ES CIERTO UN HOMBRE NO DEBE PEGARLE A UNA MUJER.. PERO LA MUJER TAMPOCO DEBE PEGAR AL HOMBRE..Y AQUÍ SE VÉ CLARAMENTE QUE LA TAL PAMELA COMIENZA PEGANDO A CUEVA..
ES TODO LO QUE DIRÉ DÉ ESTE CASO
. PUNTO pic.twitter.com/FtBWvvsrQt— diego manarelli (@manarellidiego) August 20, 2024