Policiais da Delegacia da Mulher encontraram seis máquinas caça-níqueis, maços de cigarro e bebidas com suspeita de adulteração em uma adega em Praia Grande, SP. Denúncia de violência doméstica vira caso de apreensão em Praia Grande, SP
Divulgação/Polícia Civil
Uma denúncia de violência doméstica resultou na apreensão de jogos de azar e produtos falsificados em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Policiais da Delegacia da Mulher encontraram seis máquinas caça-níqueis, maços de cigarro e bebidas com suspeita de adulteração em uma adega na Vila Sônia. Ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A denúncia foi feita pela vítima na segunda-feira (25) e motivou a ida de agentes da Delegacia da Mulher ao endereço indicado, onde funcionava a adega. No piso inferior, os policiais encontraram seis máquinas caça-níqueis, maços de cigarro, whisky, vodca e gin com sinais de adulteração.
A equipe policial identificou o proprietário do estabelecimento como sendo o possível agressor, mas tanto ele quanto a vítima não foram localizados.
Ainda conforme apurado pelos agentes, o comércio funcionava sem alvará e tinha um funcionário adolescente de 17 anos, que foi encaminhado ao responsável legal.
A perícia de Itanhaém foi acionada e recolheu componentes eletrônicos das máquinas de jogos, além de bebidas e maços de cigarro encontrados no local.