Acusado de matar ex-goleiro do Democrata, vai a júri popular nesta sexta-feira em Governador Valadares


Crime aconteceu em uma lanchonete na madrugada do dia 15 de outubro de 2022. Flávio Júnior Gomes de Souza morto em outubro de 2022
Redes sociais
Está sendo julgado no Tribunal do Júri do Fórum de Governador Valadares nesta sexta-feira (29), o homem, de 28 anos, acusado de matar o ex-goleiro do Democrata/GV, Flávio Júnior Gomes de Souza, de 22 anos, em outubro de 2022. (Relembre o caso abaixo)
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo o MInistério Público de Minas Gerais, o crime foi enquadrado no art. 121, §2º, incisos II (motivo fútil) e IV (recurso que dificultou a defesa) do Código Penal.
O júri composto por seis homens e uma mulher começou começou às 9h.
Ex-goleiro do Democrata de Governador Valadares é morto
Crime
O assassinato aconteceu no dia 15 de outubro de 2022, por volta das 2h50 da madrugada, na Avenida JK, n.º 2631, no bairro São Cristóvão.
Segundo o MP, conforme narrado nos autos, a Flávio Júnior Gomes de Souza estava em uma lanchonete com amigos quando percebeu a presença do réu, que estava acompanhado de uma mulher. A vítima perguntou aos amigos se aquele era o denunciado e recebeu a confirmação.
O réu deixou o local, mas retornou momentos depois em uma motocicleta, acompanhado de um indivíduo não identificado, ocasião em que o delito foi consumado.
O processo tramita perante a 1ª Vara da Comarca de Governador Valadares/MG. Se condenado, o réu poderá cumprir pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.