Motorista de picape morre após colisão frontal com caminhão na AM-010


De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Vítima ficou preso nas ferragens
Divulgação
U
O motorista Walmir Mafra Caldas, de 59 anos, morreu após a picape que dirigia colidir frontalmente com um caminhão na rodovia AM-010, próximo ao município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. O grave acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Uma delas teve uma lesão no olho direito e precisou ser levada para o Hospital Regional de Rio Preto.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre a picape e o caminhão deixou o motorista preso às ferragens. Os bombeiros removeram Walmir do veículo e realizaram manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um agente do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local para fazer os procedimentos periciais. O corpo do motorista foi encaminhado para o necrotério municipal de Rio Preto da Eva.
O caso foi registrado no 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que ficará responsável pelas investigações para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
LEIA TAMBÉM
PF faz operação contra influenciadores que fraudavam importação de celulares; prejuízo é de R$ 80 milhões por ano
‘Bonde dos mauricinhos’ depõe à polícia pela primeira vez após repercussão de vídeos com cenas de vandalismo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.