Bárbara Cristine dos Santos Rosa e Daniel Henrique Dias viviam em Mogi das Cruzes e foram achados mortos sem sinais de violência, em Itapevi, na Grande SP. No veículo, polícia apreendeu porções de entorpecente e embalagem de cola solvente. Corpos do casal foram sepultados em Mogi das Cruzes e Poá na quarta-feira. Daniel Henrique Dias e Barbara Cristine dos Santos Rosa foram achados mortos dentro de um carro em Itapevi
Montagem/g1
A Polícia Civil investiga a morte de um casal de enfermeiros encontrado em um carro, na segunda-feira (25), no bairro Encruzilhadas, em Itapevi, na Grande São Paulo. Os corpos das duas vítimas, que moravam em Mogi das Cruzes, também na Grande SP, foram sepultados na quarta-feira (27).
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência em uma chácara e, no local, encontraram Bárbara Cristine dos Santos Rosa, de 32 anos, e Daniel Henrique Dias, de 42 anos, dentro de um veículo, sem sinais de violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
No veículo, a polícia apreendeu porções de entorpecente e uma embalagem de cola solvente. Os corpos foram encaminhados ao IML e o local foi periciado.
O velório de Bárbara aconteceu na terça-feira (26), no Cemitério Parque das Oliveiras, e o sepultamento ocorreu na quarta-feira, no Cemitério da Saudade. Já o corpo de Daniel foi velado na manhã de quarta e sepultado na sequência, no Cemitério da Paz, em Poá.
Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapevi, responsável pela investigação do caso.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê