Suspeito de matar motorista de aplicativo após briga em Várzea Paulista tem prisão preventiva decretada


Vítima foi perseguida pelo suspeito, de 72 anos, depois de uma discussão que teria começado em um supermercado. Os dois já se conheciam, segundo a polícia. Motorista de aplicativo morre baleado por colega após briga em Várzea Paulista
Reprodução/TV TEM
O homem suspeito de atirar e matar um motorista de aplicativo, em Várzea Paulista (SP), passou por uma audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), na manhã desta quinta-feira (28).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (26), na região do bairro do Mursa, na Avenida Adail Eduardo Gut. A vítima foi perseguida pelo suspeito, de 72 anos, depois de uma discussão que teria começado em um supermercado. Os dois já se conheciam, segundo a polícia.
Segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi alvejado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito fugiu, mas foi localizado no bairro Saint James, na cidade vizinha de Campo Limpo Paulista. Ele tentou fugir dos policiais por uma área de mata. Os policiais encontraram também a arma com quatro munições sendo duas intactas. A polícia investiga o que motivou o crime.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.