Grupo ND fatura seis premiações no 3° Prêmio Unesc de Jornalismo

Em uma noite memorável, o Grupo ND foi destaque no 3° Prêmio Unesc de Jornalismo. A cerimônia de entrega ocorreu no CRIO (Centro de Inovação de Criciúma) e reuniu profissionais da imprensa de todo o Sul de Santa Catarina na quarta-feira (27).

Equipe da NDTV Record Criciúma e do ND Mais no 3° Prêmio Unesc de Jornalismo

Grupo ND faturou seis prêmios na noite de quarta-feira (27) – Foto: Divulgação/ND

No total, o Grupo ND faturou seis prêmios: quatro com a NDTV Record e dois com o ND Mais. “Esse resultado mostra o tamanho do nosso grupo e o comprometimento da nossa equipe, que é a maior do Sul de Santa Catarina. O reconhecimento veio de um trabalho próximo da comunidade, levantando as pautas principais. Para nós, é um momento de comemoração”, celebrou o diretor regional da NDTV Record Criciúma, Gabriel Costa Habeyche.

O 3° Prêmio Unesc de Jornalismo reconheceu os três melhores trabalhos inscritos nas categorias Impresso; Rádio; Web; TV; Podcast; Fotografia; Acadêmica e Geral, além do melhor trabalho na categoria Especial Unesc 56 Anos.

Entre as novidades deste ano, esteve a inclusão da categoria Acadêmica EcoCria Trends que, além do Jornalismo, reconheceu os melhores trabalhos desenvolvidos pelos estudantes de Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital.

Profissionais da imprensa do Sul de SC no 3° Prêmio Unesc de Jornalismo

3° Prêmio Unesc de Jornalismo reuniu profissionais da imprensa do Sul de SC no CRIO – Foto: Notuurno/Divulgação

Prêmios conquistados pelo Grupo ND

Categoria Geral

2º lugar: Beatriz Formanski, com o trabalho  “Inovação Sustentável: empresas do Sul de SC na vanguarda da responsabilidade social”, da NDTV Record Criciúma.

3º lugar: Rafael Niero, com o trabalho “Projetando Campeões: Criciumenses buscam chegar as Paraolimpíadas de 2028”, da NDTV Record Criciúma.

Categoria Web

3º lugar: Ana De Mattia, com o trabalho “Uso de plantas medicinais ultrapassa gerações e se torna patrimônio biocultural no Sul de SC” do Portal ND Mais.

Categoria Fotografia

1º lugar: Ana De Mattia e Geórgia Gava, com o trabalho “Reportagem: Uso de plantas medicinais ultrapassa gerações e se torna patrimônio biocultural no Sul de SC”, do portal ND Mais.

Categoria TV

2º lugar: Vinicius Sieglitz, com o trabalho “Atendimento Humanizado: Unesc e as histórias de superação nas Clínicas Integradas”, da NDTV Record Criciúma.

Categoria Unesc 56 anos

Vencedor: Emanuela Justino, com o trabalho “Construindo o amanhã: Unesc inspira a comunidade a participar do desenvolvimento de toda a região”, da NDTV Record Criciúma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.