Resumão diário do JN: Governo anuncia corte de gastos; dólar atinge valor nominal mais alto da história; Salvador tem volume recorde de chuva


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta quarta-feira (27). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
O governo prepara as medidas do corte de gastos para equilibrar as contas públicas. E o clima de especulações levou o dólar ao valor mais alto da história em relação ao real. O ministro da Fazenda Fernando Haddad falou em isenção de Imposto de Renda na fonte para quem recebe até R$ 5 mil reais. No inquérito do golpe, a Polícia Federal afirmou que o ex-chefe da Abin Alexandre Ramagem sugeriu tirar autonomia de delegados. Em meio a uma crise na saúde, o secretário municipal de Goiânia é preso por suspeita de desvio de dinheiro público. O Supremo começou a julgar qual responsabilidade as redes sociais têm sobre conteúdos que usuários publicam. Salvador teve um volume recorde de chuva – com prejuízos e morte. Famílias libanesas e israelenses voltaram para casa no cessar-fogo entre Israel e o Hezbollah.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.