Amigos de médica que morreu em acidente se despedem da jovem com homenagens nas redes sociais


Acidente aconteceu na noite de domingo (24), na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Promissão (SP). Gabriela Lopes tinha 27 anos e era natural de Bauru (SP). Amigos de médica que morreu em acidente prestam homenagens nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Amigos e colegas de profissão da médica de 27 anos que morreu em um acidente entre carro e carreta, na noite de domingo (24), prestaram homenagens à vítima nas redes sociais.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Gabriela Lopes era natural de Bauru (SP), formada em medicina em Marília (SP) e atuava em São José do Rio Preto (SP). Ela não resistiu aos ferimentos após a batida entre o veículo que dirigia e a carreta.
Nas redes sociais, colegas de profissão e amigos de Gabriela lamentaram o ocorrido.
“Nós, da residência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Base/HCM – FAMERP, estamos em luto por uma perda tão breve. Que sua lembrança seja sempre desse sorriso sincero de quem estava vivendo um sonho, alguém que sempre conseguia alegrar aqueles que estavam por perto. Depois de trazer tantos à vida, você está agora no colo Dele”, ressaltam em uma das postagens.
Jovem médica morre em acidente entre carro e carreta no interior de SP
Arquivo pessoal
A Atlética de Medicina da Unimar, faculdade em que Gabriela se formou em 2022, publicou uma nota de pesar, desejando forças aos familiares: “Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, diz a mensagem.
Gabriela era residente também do primeiro ano de ginecologia e obstetrícia no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto. O hospital lamentou a morte da jovem:
“Que a memória da Dra. Gabriela seja eternamente lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, diz a postagem.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.