Segundo as informações da Polícia Militar, uma arma, que estava na chácara de um deles, em Cabeceiras, foi apreendida. Os policiais encontraram ainda uma barra de maconha e um carro com as mesmas características do que foi utilizado no crime, ocorrido na segunda (25). Arma e maconha apreendidas
Polícia Militar
Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos após um duplo homicídio na Vila Castelo Branco, em Montes Claros, nesta terça-feira (26). Eles estavam em Ermidinha.
Segundo as informações da Polícia Militar, uma arma, que estava na chácara de um deles, em Cabeceiras, foi apreendida. Os policiais encontraram ainda uma barra de maconha e um carro com as mesmas características do que foi utilizado no crime, ocorrido na segunda (25).
Jovens são mortos a tiros em frente a uma casa, no bairro Vila Castelo Branco, em Montes Claros
De acordo com a PM, quando os militares chegaram no local, já encontraram as vítimas feridas e caídas no chão. O Samu foi chamado e atestou os óbitos. A perícia da Polícia Civil constatou preliminarmente que um dos homens foi atingido por dois tiros na cabeça e o outro foi ferido por três disparos, no pescoço, clavícula e lombar.
As informações apuradas pela PM apontaram que um carro de cor branca foi visto no local do crime. Um ocupante desceu e logo foram ouvidos barulhos de tiros. Em seguida, o veículo foi em direção ao bairro Eldorado.
Os levantamentos ainda apontaram que o crime pode ter relação com dívidas contraídas por uma das vítimas.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.