Dois irmãos são mortos durante briga em aniversário em Luziânia, diz polícia


Segundo a família, os irmãos tentaram separar a briga de um amigo que estava envolvido em uma confusão. Um deles chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Dois irmãos são mortos durante briga em aniversário em Luziânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Os irmãos Nicolas Gabriel Moutinho dos Santos Sousa e Ruan Moutinho dos Santos Sousa foram mortos a facadas durante uma briga em um aniversário, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, os irmãos tentaram separar a briga de um amigo que estava envolvido em uma confusão.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito do crime até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (24), por volta das 1h, no Bairro Jardim Zuleika. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa de um dos irmãos contou que ela e um grupo de amigos estavam comemorando o aniversário de um deles com uma pequena reunião do grupo de cavalgada conhecida por “Comitiva Os Sem Futuro”.
LEIA TAMBÉM
Mulher é morta a facadas e marido fica ferido durante confusão, diz polícia
Morre jovem esfaqueado ao defender namorada que morreu após briga em distribuidora de bebidas
Jovem foi morta com golpes de canivete após tentar defender namorado durante briga com suspeito, diz polícia
Segundo o registro, houve uma discussão na festa entre dois homens e um deles sacou uma arma e deu alguns disparos para cima, já o outro pegou um facão para se defender. Um dos irmãos tentou conter a briga e foi atingido com golpes de facão.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estiveram no local e constataram a morte dele. Segundo boletim, o irmão da vítima também foi atingido por golpes de facão, chegou a ser socorrido em uma unidade do Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) de Valparaíso de Goiás, mas não resistiu.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.