Crime aconteceu na Estação Move São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Vítima foi espancada com socos, chutes, cadeiradas e levou 24 facadas. Homem morreu após ser espancado e esfaqueado em estação do Move
Reprodução/TV Globo
Cinco pessoas foram indiciadas suspeitas de espancar e matar um homem dentro da Estação Move São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
No dia 8 de novembro, Robson Fernandes de Souza, de 45 anos, foi agredido, esfaqueado e jogado pela porta da cabine e caiu na Avenida Presidente Antônio Carlos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Odilon Behrens, onde morreu.
No dia do crime, três homens foram presos em flagrante e as investigações apontaram outros envolvidos.
Além dos cinco indiciados, três adolescentes foram apontados por participação no assassinato: um adolescente, de 14 anos, a irmã dele, de 16, e outro jovem, de 17.
“Temos ali, pela análise das filmagens e também pelo depoimento e pela confissão desses próprios envolvidos, então eles deram socos, chutes, pisões na cabeça, cadeiradas, utilizaram barra de madeira, né? Um pedaço de pau, uma barra de ferro e, além disso, essa faca que pela contagem da equipe ali na análise das filmagens foram desferidas cerca de 24 facadas nessa vítima. Os envolvidos, inclusive os adolescentes, que claro não são indiciados, não são presos, mas podem ser internados, eles vão responder aí pela prática do homicídio qualificado pelo meio cruel e também pela dificuldade ali de defesa, né? Impossibilitou a defesa dessa vítima”, explicou a delegada Ariadne Elloise Coelho.
Homem foi esfaqueado em estação do Move, em Belo Horizonte
Reprodução/TV Globo
O crime
Robson Fernandes de Souza foi esfaqueado durante uma briga dentro da Estação Move São Francisco na manhã do dia 8 de novembro. Durante a confusão, a vítima também foi espancada com socos, chutes e cadeiradas.
Segundo a Polícia Militar, depois das agressões, Robson foi jogado pela porta da cabine e caiu na Avenida Presidente Antônio Carlos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Odilon Behrens, onde morreu.
Três homens foram presos pela Guarda Civil Municipal, por suspeita de envolvimento na agressão.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas