Casal de empresários é encontrado morto e amordaçado em SC; o que se sabe até agora

Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, 42, foram achados nos fundos de casa com sinais de violênciaReprodução/redes sociais

O casal de empresários Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, foi encontrado morto, amarrado e amordaçado no pátio de casa, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Confira, a seguir, tudo o que se sabe sobre o crime até agora.

Quem eram as vítimas?

Pedro Ramiro de Souza e Susimara Gonçalves de Souza estavam juntos há 11 anos e tinham uma loja de decoração em Itajaí.

Quando e onde aconteceu?

Os corpos foram encontrados na tarde de sábado (23) mortos e com sinais de violência no pátio da casa onde moravam, no bairro Espinheiros, em Itajaí.

O que aconteceu? Qual a possível motivação?

A polícia ainda não descobriu a dinâmica e nem a motivação dos crimes.

Quem encontrou os corpos?

O filho de Susimara, de 24 anos, foi quem encontrou os corpos, por volta das 16h. Ele chamou a Polícia Militar e contou aos agentes que o casal havia saído para jantar na noite anterior ao crime, e que os dois se comunicaram com ele até 1h30 de sábado. Após perceber que o casal não havia dado mais notícias, foi até a casa checar e encontrou os dois mortos.

Há suspeitos ou imagens de câmeras de segurança?

A polícia não divulgou informações se há suspeitos ou presos relacionados ao crime. Além disso, não informou se há gravações da casa ou dos arredores que podem ajudar na investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.