VÍDEO: PRF flagra bichinho de pelúcia com anabolizantes e prende dois suspeitos na BR-259, no ES


Dois homens estavam com produto de origem paraguaia, sem registro na Anvisa. Eles foram autuados por ter em depósito, para venda, produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais de procedência ignorada e de perigo abstrato. Frascos de anabolizantes são encontrados pela PRF dentro de pelúcia em Baixo Guandu
Um homem de 24 e outro de 29 anos foram presos após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar frascos de anabolizante escondidos em uma pelúcia, transportada pela dupla, na BR-259, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (24).
Foi constatado que o produto era de origem paraguaia e não possuía registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
PRF apreende frascos de anabolizantes dentro de pelúcia na BR-259, em Baixo Guandu.
PRF/ES
A abordagem aconteceu no km 91, próximo a um evento que acontecia na cidade. Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF abordaram os suspeitos em um veículo Moby, que era conduzido pelo homem de 24 anos, e o de 29 estava no banco do carona.
No total, doze frascos foram encontrados dentro da cabeça da pelúcia. Por não ter registro na Anvisa, o uso e a importação da substância são proibidos.
A pelúcia escolhida para o transporte do anabolizante é a personagem Kuromi, que usa uma touca preta com uma caveira rosa, da mesma franquia da Hello Kitty.
LEIA TAMBÉM:
Acidente entre carros de passeio mata passageiro e deixa crianças feridas na BR-262, no ES
Policial Militar é preso por agredir e xingar delegado durante blitz da Lei Seca em Vitória
Homem é preso após abordagem em baile clandestino no ES; familiares denunciam agressão
No total, 12 frascos foram apreendidos.
Reprodução
Os suspeitos foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Colatina, na mesma região.
A Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram autuados em flagrante por ter em depósito, para venda, produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais de procedência ignorada e de perigo abstrato e independe da prova da ocorrência de efetivo risco para quem quer que seja. 
Os dois foram encaminhados um Centro de Detenção Provisória (CDP) do estado.  
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.