Novo vídeo mostra, por outro ângulo, quando homem mata a tiros a ex-mulher na região da 25 de Março


Feminicídio ocorreu na Ladeira Porto Geral, uma das principais ruas de comércio popular no Centro. Vítima era empresária do ramo de produtos de beleza. Novo vídeo mostra, por outro ângulo, quando homem mata a tiros a ex-mulher na região da 25
Um novo vídeo mostra, por outro ângulo, quando uma mulher de 42 anos foi morta a tiros no sábado (23) à tarde pelo ex-marido em plena Ladeira Porto Geral, no Centro de São Paulo.
O local é uma das principais ruas de comércio popular na região e dá acesso à famosa Rua 25 de março. O crime foi em frente a uma loja de produtos de beleza de uma rede fundada pela vítima.
As imagens da câmera de segurança mostram o autor dos disparos discutindo com a vítima. O homem se exalta durante o bate-boca e saca um revólver. As pessoas tentam contê-lo, mas ele consegue fazer três disparos, que atingem o abdômen da mulher.
Após os tiros, Denilson Bento, de 55 anos, foi imobilizado por pessoas que estavam ali e, em seguida, detido por policiais militares. A Justiça decretou prisão preventiva dele.
A empresária Jane Nascimento, vítima de feminicídio na região da 25
Reprodução/Instagram
A vítima é Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane. Ela era empresária do ramo de produtos de beleza e deixa cinco filhos e dois netos. Os dois mais novos, um menino de 5 e uma menina de 10 anos, eram filhos do assassino.
Segundo a Polícia Militar, a bala perfurou o abdômen de Jane e saiu do outro lado. A mulher teve uma parada cardíaca a caminho do hospital e morreu na Santa Casa. O caso foi apresentado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio.
O advogado do empresário afirmou à TV Globo que a prisão dele em flagrante foi convertida em preventiva e ele será encaminhado CDP Belém 1, no Belenzinho.
Homem mata mulher na região da 25 de março, em São Paulo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.