Trecho da Avenida Miguel Sutil é interditado por 2 meses para obras em viaduto de Cuiabá


Durante o período de interdição, funcionará apenas uma pista livre de cada lado. Uma das próximas etapas, após a remoção das barreiras de proteção, será a concretagem da pista de rolamento
Fiscalização/Sinfra-MT
Um trecho da Avenida Miguel Sutil foi interditado por dois meses, a partir dessa quinta-feira (21), para realização das obras de alargamento do viaduto sobre a Avendida do CPA, em Cuiabá. De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), durante o período de interdição, funcionará apenas uma pista livre de cada lado.
A Sinfra informou que está quebrando as barreiras de proteção da borda do viaduto e, por isso, é necessário ocupar a faixa da direita em ambos os sentidos da pista. Mesmo durante a noite, a pista permanecerá fechada, pois a remoção temporária das barreiras reduz a segurança do local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
🚧Obras
A Secretaria de Infraestrutura disse que está realizando a construção de uma terceira pista de cada lado do viaduto da Avenida Miguel Sutil. Uma das próximas etapas, após a remoção das barreiras de proteção, será a concretagem da pista de rolamento.
Entre as intervenções previstas, estão a construção de um túnel, o alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA, a construção de um pequeno elevado no final da Trincheira Jurumirim, a escavação de uma trincheira próxima ao acesso ao Jardim Leblon e a duplicação da Rua Boa Vista.
A obra resultará em mudanças na forma como as pessoas se deslocam entre a Avenida do CPA e a Avenida Miguel Sutil, incluindo também o reforço das estruturas existentes.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.