Dois homens são presos suspeitos de assassinar morador de rua com pauladas na cabeça em praça de Teresina


Os dois suspeitos já haviam sido presos no dia 17 de outubro de 2024, por furtos no centro de Teresina. Segundo o delegado Sérgio Alencar, eles foram soltos logo depois. Dois homens são presos suspeitos de assassinar morador de rua a pauladas na cabeça em praça de Teresina
Reprodução
Dois homens moradores de rua foram presos nesta terça-feira (19) suspeitos de matarem a pauladas outro morador de rua, Bruno Santiago, de 28 anos. O delegado Sérgio Alencar, responsável pelo caso, não informou sobre a motivação do crime.
Bruno Santiago foi morto com golpes de pauladas na cabeça à luz do dia na praça João Luiz Ferreira, uma das mais movimentadas do Centro de Teresina. O crime aconteceu em março de 2024.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Os dois suspeitos já haviam sido presos no dia 17 de outubro de 2024 por furtos no centro de Teresina. Segundo o delegado Sérgio, eles foram soltos logo depois.
O crime
Conforme o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, outros moradores de rua alegaram que a Bruno estava realizando assaltos na região.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os moradores da região informaram que o homem se chamava Bruno, e a Polícia precisou descobrir o nome completo dele, porque Bruno não levava documentos.
Morador de rua é morto a pauladas em praça do Centro de Teresina
Gil Oliveira/ g1 Piauí
Morador de rua é morto com pauladas na cabeça em praça do centro de Teresina
Gil Oliveira/ TV Clube
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.