Os dois suspeitos já haviam sido presos no dia 17 de outubro de 2024, por furtos no centro de Teresina. Segundo o delegado Sérgio Alencar, eles foram soltos logo depois. Dois homens são presos suspeitos de assassinar morador de rua a pauladas na cabeça em praça de Teresina
Reprodução
Dois homens moradores de rua foram presos nesta terça-feira (19) suspeitos de matarem a pauladas outro morador de rua, Bruno Santiago, de 28 anos. O delegado Sérgio Alencar, responsável pelo caso, não informou sobre a motivação do crime.
Bruno Santiago foi morto com golpes de pauladas na cabeça à luz do dia na praça João Luiz Ferreira, uma das mais movimentadas do Centro de Teresina. O crime aconteceu em março de 2024.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Os dois suspeitos já haviam sido presos no dia 17 de outubro de 2024 por furtos no centro de Teresina. Segundo o delegado Sérgio, eles foram soltos logo depois.
O crime
Conforme o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, outros moradores de rua alegaram que a Bruno estava realizando assaltos na região.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os moradores da região informaram que o homem se chamava Bruno, e a Polícia precisou descobrir o nome completo dele, porque Bruno não levava documentos.
Morador de rua é morto a pauladas em praça do Centro de Teresina
Gil Oliveira/ g1 Piauí
Morador de rua é morto com pauladas na cabeça em praça do centro de Teresina
Gil Oliveira/ TV Clube
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube