Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão presa na última semana pela Polícia Civil em São Paulo, já tem histórico policial com as autoridades em Santa Catarina. Em julho de 2020, a atriz foi detida em Balneário Camboriú após participar de uma festa clandestina durante a pandemia de Covid-19.
A ex-bailarina estava em uma festa em um apartamento alugado na cidade com cerca de 20 pessoas quando a fiscalização chegou ao local. Ela acabou sendo detida depois de tentar agredir um dos servidores, que fazia imagens da fiscalização.
“Ela resistiu ao término da festa, argumentou e, além disso, tentou agredir uma pessoa que estava fazendo a filmagem, um servidor da prefeitura”, contou, na época, o comandante da Guarda Municipal ao ND Mais.
Com isso, Natacha foi detida e levada à Delegacia de Polícia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Na época, Natacha ainda fazia parte do balé do programa dominical.
Ex-bailarina do Faustão foi presa em SP
Horana foi presa pela Polícia Civil de São Paulo no último dia 14. Ela tinha um mandado de prisão aberto por lavagem de dinheiro e envolvimento com uma facção criminosa.
Segundo informado pelo portal Metrópoles, um dia após sua prisão, sua defesa entrou com um habeas corpus — o qual foi negado pela Justiça. Em sua casa, foram apreendidos R$ 119.650, bolsas de luxo e um carro que ela alega ser de uma outra pessoa.