O suspeito, de 32 anos, tentou fugir, mas foi preso pela PM. Foi encontrada e apreendida uma arma que havia sido escondida debaixo do tapete do carro do suspeito. Briga generalizada quebrou parte do bar
Reprodução/TV Globo
Um homem, de 25 anos, morreu ao tentar separar uma briga em um bar, no bairro Liberdade, em Santa Luzia, na Grande BH, na noite deste domingo (17). A confusão começou quando o suspeito assediou uma mulher e o marido dela interveio.
Os dois começaram a discutir e gerou-se uma briga generalizada, com socos, chutes e garrafadas. A vítima tentou separar a briga e levou um tiro no peito. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o registro da Polícia Militar (PM), durante a briga generalizada, um outro homem levou um tiro na coxa e, na correria, um terceiro teve um corte na perna porque caiu em cima de uma garrafa quebrada. Os dois também foram levados para a UPA São Benedito e o estado de saúde deles é estável.
O suspeito, de 32 anos, tentou fugir, mas foi preso pela PM. Um arma não registrada, que estava escondida debaixo do tapete do carro dele, foi apreendida pelos militares.
“A guarnição Tático Móvel abordou um veículo em atitude suspeita e dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo. Após diligências e contato com outras testemunhas, confirmaram que o proprietário do veículo foi o autor dos disparos. Ele foi preso por homicídio consumado, em razão de uma testemunha confirmar – tanto uma testemunha ocular quanto a esposa da vítima confirma que foi ele que fez os disparos. Então, ele tá sendo preso por homicídio consumado, preso pelo porte ilegal de arma de fogo”, explicou o tenente da PM Pedro Barboza.
Representante do bar informaram à polícia que o local tem câmeras, mas que as imagens não ficam armazenadas.
Homem foi morto durante briga em bar, em Santa Luzia, na Grande BH
Reprodução/TV Globo
Vídeos mais vistos no g1 Minas: