Incêndio atinge casa em SC do autor do atentado no STF


Residência onde vivia e funcionava serviço de chaveiro de Francisco Wanderley Luiz, o Tiu França, pegou fogo na manhã deste domingo (17). Incêndio atinge propriedade de homem responsável pelo atentado com explosivos em Brasília
Reprodução
A casa onde morava e funcionava o serviço de chaveiro de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, foi incendiada no início da manhã deste domingo (17) em Rio do Sul, em Santa Catarina. Francisco morreu na noite de quarta-feira (14) após se explodir em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O relatório da ocorrência disponibilizado pelo Corpo de Bombeiros Militar detalhou que uma mulher ficou gravemente ferida com queimaduras por todo corpo, sendo encaminhada a uma unidade de saúde.
“O morador da residência, uma feminina maior, foi retirada do interior da residência por populares. A mesma apresentava queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em 100% do corpo. Foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto socorro do hospital regional”, diz o relatório da corporação”, diz.
A identidade da mulher não foi informada pelos bombeiros. A corporação detalhou ainda que foi acionada para o local, no bairro Budag, por volta de 6h57, e ao chegar identificou que o fogo havia tomado parcialmente a residência, de cerca de 50 metros quadrados.
“A equipe começou o combate ao incêndio com uma linha de ataque, foram necessários cerca de 8.000 mil litros de agua para debelar as chamas e realizar o rescaldo”, completa a ocorrência.
Casa de autor de atentado contra o STF é incendiada em Rio do Sul
CBMSC/Divulgação
*Esta reportagem está em atualização
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.