Um homem de 26 anos foi esfaqueado cerca de cinco vezes no bairro Nova Brasília, em Brusque, no Vale do Itajaí, na manhã deste sábado (16). Testemunha relatou que ouviu barulhos e suspeito, de 30 anos, foi preso.
Uma testemunha de 21 anos relatou para a Polícia Militar que ouviu barulhos enquanto dormia em uma kitnet. Ao abrir a janela, a mulher viu um homem com uma faca em frente a kitnet da vítima.
Então, o suspeito saiu correndo do local e a vítima entrou em casa ferida, com sangue pelo corpo. Conforme a PM, a vítima conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros Militar.
Atendimento do homem esfaqueado
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a vítima com duas facadas no ombro e três facadas na cabeça. Ele foi encaminhada para atendimento médico.
Testemunhas afirmaram que o agressor estaria em uma kitnet próxima do local do crime. A polícia prendeu o suspeito, que alegou que a vítima teria tento matar ele.
A faca utilizada foi localizada em uma mesa na residência do homem. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Brusque para esclarecimentos.