Você viu? Morte da médium Isabel Salomão, criança tem 70% do corpo queimado e morre em incêndio e adolescente desaparecida em Juiz de Fora


Veja as principais notícias do g1 Zona da Mata entre os dias 9 e 15 de novembro. Olá! Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 9 e 15 de novembro.
Morte da médium Isabel Salomão
A comunidade espírita se despediu nesta semana de Isabel Salomão, que morreu em Juiz de Fora, aos 100 anos.
A médium ficou internada por mais de 10 dias na Santa Casa de Misericórdia e fez a passagem na madrugada da segunda-feira (11). De acordo com familiares, ela estava com a saúde mais debilitada e chegou a ser transferida para o CTI da unidade de saúde, mas não resistiu.
Isabel Salomão completa 100 anos
Rodrigo Soares/TV Integração
Isabel Salomão e o esposo, doutor Ramiro Monteiro de Campos, fundaram em 1974 o Centro Espírita ‘A Casa do Caminho’, em Juiz de Fora. A médium esteve à frente do espaço até 2014, quando completou 90 anos. A partir daí, passou a se dedicar mais às redes sociais, gravando vídeos com mensagens inspiradoras.
Segundo a Federação Espírita Brasileira, a médium é uma das personalidades mais destacadas da doutrina no país, ao lado de Chico Xavier, que atuou até os 92 anos, e Divaldo Franco, que tem 97 anos.
Menino de 8 anos morre em incêndio
Um menino de apenas 8 anos morreu durante um incêndio em casa, no Bairro Colônia, em Visconde do Rio Branco. Ele teve cerca de 70% do corpo queimado, chegou a ser levado para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, mas acabou não resistindo.
Segundo informações da PM, a criança estava sozinha no momento em que as chamas começaram.
Casa pegou fogo em Visconde do Rio Branco
Reprodução/Redes Sociais
Aos policiais, o pai, de 54 anos, afirmou que foi ao dentista e que não ficou ausente por mais de 30 minutos. Já a mãe do garoto estava trabalhando.
O pai foi detido por abandono de incapaz, por deixar o garoto sozinho, mas pagou fiança e acabou liberado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Jovem de 14 anos desaparece em Juiz de Fora
A semana também foi marcada pelo desaparecimento de Júlia Medeiros dos Santos, de 14 anos, que deixou de fazer contato com a família desde o último domingo (10).
A família fez um boletim de ocorrência na terça-feira (12), e o desaparecimento passou a ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
Júlia Medeiros dos Santos está desaparecida desde domingo, quando saiu com uma colega para tomar açaí e não voltou mais para casa
Giliane Medeiros/ Arquivo pessoal
Giliane Medeiros, de 42 anos, informou que a filha saiu de casa, no Bairro Santa Luzia, por volta das 17h30 do domingo para tomar açaí com uma amiga.
Ela teria sido avistada em uma festa, ainda na noite do domingo, próximo ao Vila Ideal. Depois desapareceu e era procurada até a tarde desta sexta (15).
Em caso de informações, os telefones de contato são (32) 99979-6581 (Giliane, mãe de Júlia) ou (31) 99141-6954 (Polícia Civil).
Também teve isto 👀
Motorista que causou acidente na Serra do Bandeirantes é indiciada por homicídio e lesão corporal em Juiz de Fora; uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida
Ladrão furta três veículos em sequência, capota todos eles e acaba preso em Juiz de Fora
Vídeo mostra momento em que caminhão-tanque com 37 mil litros de combustíveis tomba na Estrada União e Indústria
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.